Como se relaciona, uma Mulher Afrodite

14:23


As mulheres Afrodites tendem para os homens que não são muito bons para relacionamentos ou para elas. Se outra deusa não vive na mulher, junto com Afrodite, e influenciam sua escolha, eles terão características semelhantes a ela: criativos, complicados, mal-humorados ou emotivos. Não são homens com disposição para ambição, responsabilidade como a de marido, pai, chefe. 

Se ela escolhe um tipo Hefesto, um dos maridos da deusa Afrodite, que diziam ser feio, mal-humorado; lembrando que uma Afrodite raiz não tem a preocupação com o dinheiro, mas com o prazer, a beleza, o amor; a mulher viverá uma relação de pouca intimidade, pois o homem tipo Hefesto se sente inferior e vive alienado na relação, pois não confia nas mulheres, já que foi um deus rejeitado pelos pais. Como um tipo Hefesto normalmente é introvertido, não participa de situações sociais, e isso impede o exibicionismo de Afrodite, que acaba se sentindo apagada. A Afrodite na mulher é a que faz com que o homem Hefesto venha a se sentir atraente, e isso desperta nele uma chama que ele não encontrava dentro de si sem a presença dela, fazendo com que ele no início faça ela se sentir especial, mas por seu sentimento de inferioridade com o tempo se volta contra as características dela, as mesmas que o atraiu. Se ele conseguir manter seu ciúmes dominado e seu sentimento de inferioridade acomodado, ele é capaz de fazer ela se sentir a última bolachinha do pacote e isso proporciona a estabilidade que uma Afrodite necessita. 

Outro homem que atrai Afrodite é o tipo Ares, um homem que também vem de conflitos com os pais, criado por uma mãe amargurada, o que dá a Afrodite poder, pois se sente melhor do que a que o gerou, e por um pai que o abandona. O deus Ares é o deus da guerra, é tumultuoso, tem comportamento machista, mas por ter faltado o pai disciplinador e ser criado pela mãe se torna mais emotivo, apaixonado. É também impaciente, e não se mostra um bom líder. Juntos, Ares e Afrodite soltam faísca e às vezes colocam fogo em tudo. Química pura. Mas juntos também são instáveis, imprudentes, e possessivos, o que no caso dele pode afetar sua masculinidade e causar explosões, violência, ou no mínimo brigas constantes e aquele vai e vem, jogo de sedução que muito repetitivo, cansa. Podem dar certo, se, mesmo tendo comportamentos de Ares, o homem foi criado numa família mais organizada, isso o tornaria menos hostil e se a mulher Afrodite também tem em si uma Hera, mãe de Ares, e a capacidade de criar laços mais duradouros com ele.

Homens jovens também estão no radar de uma Afrodite, já que beleza e juventude são seus focos, mas esses podem vir acompanhados de imaturidade, algumas vezes portar comportamentos de trapaceiros, aquele que adora passar a perna nos outros. Um homem com grande potencial, talentoso, mas indisciplinado, que ganha a coisa toda no carisma, no jeitinho. Esse comportamento descomprometido também atinge a relação entre eles e a dificuldade de se comprometer dele. É o tipo deus Hermes, um dos que se relacionaram com a deusa, o homem tipo Peter Pan, não amadurece, ou se o faz, é muito tarde para a relação. Embora, pode ser uma masturbação constante a relação dos dois, já que ela também não É a deusa que melhor sabe amadurecer. Ambos machucam a necessidade de exibicionismo e importância que possuem. Por isso não é anormal dentro dessa união haver flertes, traições ou acordos de uma relação aberta. Isso pode fazer a relação durar bem mais, pois se compreendem.

Agora, se uma mulher Afrodite decide se casar e não tem outra deusa que a influencie, dentro de si, ela pode viver muitos casamentos, e todos ela relatará que encontrou o amor de sua vida e os viverá intensamente. Ou seja, ou uma mulher desenvolve outras deusas, como Hera, Deméter, Héstia, ou dificilmente ela completará uma boda com seu amado.  

Luciana Sereniski

CRP 12/06912


You Might Also Like

0 comentários